Condições de Vendas da Ouro Tur

**Faça o download do arquivo contendo as Condições de Vendas aqui**

Os Preços de aquisição dos Programas / Produtos normalmente incluem os serviços abaixo relacionados :

  • Transporte aéreo em classe econômica de ida e de volta através de Cia. Aérea regulamentada pela IATA , ou eventualmente através de fretamento.
  • Os traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto.
  • Acomodação nos Hotéis previstos ou seu similar à critério da Operação , com banho privativo.
  • Passeios , ingressos , excursões para todas as atrações nos Programas / Produtos , exceto os sugeridos como opcionais.
  • Acompanhamento de Guias especializados nos Programas / Produtos.
  • Gorjetas aos carregadores nos Aeroportos e hotéis , exceto no Brasil , exceto nos Roteiros individuais ( máximo de duas malas tamanho médio por pessoa trecho internacional ).
  • Regime de café da manhã nos Hotéis quando expressamente previsto no Programa / Produto.

Os Preços de aquisição dos Programas / Produtos normalmente não incluem:

  • Refeições em geral , taxas aeroportuárias e de segurança , taxas em geral ( governamentais e etc. ) de aluguel de carros , excessos de bagagem , obtenção de documentos legais necessários à viagem , despesas extras de caráter pessoal tais como telefonemas , fac-símile , bebidas , lavagem de roupas , etc.
  • Gorjetas aos motoristas e aos Guias locais no exterior.
  • Seguros em geral.
  • Tudo enfim que não estiver expressamente mencionado como incluso nos Roteiros dos Programas / Produtos e especificações.

C ) Condições Específicas:

Noite Extra

em conseqüência da temporada de férias no exterior ou alterações de datas de vôos pelas Cias. Aéreas , poderá ocorrer em algumas saídas o acréscimo de noite extra. Nesse caso , será cobrado um adicional por pessoa , nos valores a serem informados pela Operação com base no custo de operação para tal incremento.

Horário de Ocupação e de Desocupação dos Quartos nos Hotéis

com base no Regulamento Internacional de Hotelaria , os quartos deverão ser desocupados até às 11,00 horas , motivo pelo qual o ingresso dos passageiros nas acomodações somente poderá se dar normalmente a partir das 16,00 horas.

Tipo de Acomodação nos Hotéis

A grande maioria dos hotéis no exterior , com ênfase aos americanos , possuem apartamentos com uma ou duas camas de casal , normalmente não permitindo cama adicional. Em alguns casos esporádicos , são encontrados apartamentos com uma cama de casal e mais um sofá-cama o qual permite , de forma precária , a utilização como cama para uma pessoa.

Assim sendo , uma ocupação single deve utilizar o apartamento com as camas que estiverem instaladas no quarto ; uma ocupação dupla deve utilizar uma cama de casal ou duas camas de casal ; uma ocupação tripla deve utilizar duas camas de casal ou uma cama de casal e mais um sofá ; uma ocupação quádrupla deve utilizar duas camas de casal. Já os hotéis Europeus possuem normalmente ou uma cama de casal , ou duas camas de solteiro ou três camas de solteiro. A possibilidade de tais ocupações e instalações fica restrita às condições de trabalho de cada hotel e sua disponibilidade.

Apartamentos a Compartir

Lugares em duplo – triplo – quádruplo somente poderão ser confirmados caso exista passageiro inscrito que aceite dividir a acomodação solicitada. Caso não exista passageiro para dividir o tipo de acomodação inicialmente solicitada , o(s) passageiro(s) automaticamente terão que pagar o tipo de acomodação que for possível conseguir.

Número Mínimo de Participantes

Os Programas / Produtos , quando necessário , terão expressamente mencionado o número mínimo de passageiros pagantes para garantia de saída da viagem. Não atingindo o número mínimo exigido para saída garantida , ou a viagem será cancelada sem ônus para a Operação e para os passageiros ou os passageiros serão convidados a participar de outra data de saída para o mesmo Programa / Produto.

Assistência Médica e Condição de Saúde

Quando eventualmente estiver expressamente incluso no Programa / Produto , ou contratado diretamente pelo passageiro , o seguro saúde viagem através de sua estrutura própria ou conveniada prestará a assistência médica aos passageiros dentro do padrão e itens inclusos no tipo de seguro contratado , cujo padrão e coberturas no caso de oferecido pela Operação estarão à disposição para prévio conhecimento dos passageiros e seus responsáveis legais quando da aquisição da viagem.

Os passageiros que tiverem interesse numa cobertura maior pelo seguro , poderão contratar classes superiores do mesmo seguro , arcando logicamente com a respectiva diferença de custo. Nos casos em que o seguro saúde viagem não for expressamente incluso como serviço fornecido no Programa / Produto , ou não for adquirido pela Agência vendedora e/ou passageiro , a Operação não poderá assumir qualquer tipo de responsabilidade por assistência médica , passando a ser de exclusiva responsabilidade do passageiro tal providência.

Será de exclusiva responsabilidade do passageiro ou de seus responsáveis legais qualquer incidente ou acidente que ocorra com o mesmo e que venha a acontecer durante a viagem , motivada por qualquer tipo de doença e/ou distúrbio de saúde que o passageiro possua e/ou que venha a contrair durante a viagem.

A Falta de Notificação formal e legal por parte do passageiro e/ou seus responsáveis legais junto à Operação de qualquer impedimento de atividade durante a viagem significará que o passageiro estará apto a toda e qualquer atividade durante a viagem podendo participar normalmente de todos os serviços inclusos e atrações existentes , isentando de responsabilidade a Operação nestes casos de qualquer eventual dano e/ou complicação de saúde que possa vir a acorrer com o mesmo.

Bagagem

Devido à capacidade limitada dos bagageiros é decisão das Cias. Aéreas e Transportadoras Terrestres que cada passageiro ( exceto infante ) poderá transportar sem custo extra no máximo duas malas ( no caso de viagens aos países da América do Norte , Caribe e América do Sul ) e até uma mala ( no caso de viagem aos países da Europa , Ásia e viagens dentro do continente brasileiro ) no tamanho padrão definido internacionalmente pelas Cias. Aéreas , sendo o peso de cada uma determinado conforme cada Empresa , podendo ser previamente informada ao passageiro do vôo em questão por solicitação do mesmo.

Documentação

ORegistro de Identidade original para viagens nacionais como o Passaporte para viagens internacionais são documentos pessoais , devendo cada passageiro possuir o seu devidamente em ordem e tendo Vistos , quando necessários , com prazos válidos quanto ao período de permanência no exterior relativo aos países que visitará.

A Operação não se responsabiliza pela falta ou dificuldade de obtenção desses documentos que são pessoais Para passageiros menores de idade é obrigatório para embarque nacional e/ou internacional , além do documento original conforme tipo de viagem , uma Autorização fornecida ou pelo Juizado de Menores ou pelos pais ou responsáveis legais , identificando o menor , relacionando datas e locais da viagem , o fato de estar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais , documento este com firma reconhecida em Cartório por presença e com os devidos Anexos, tudo de acordo com as exigências da Justiça e da Polícia Federal.

Inscrições e Cancelamentos

As solicitações de inscrições nos Programas / Produtos fornecidos ou Operados pela OURO TUR somente serão considerados recebidos após recebimento pela OURO TUR do original destas Condições Gerais de Venda devidamente preenchida e assinada pelo responsável adquirente com especificação do Programa / Produto adquirido e concomitantemente com o efetivo pagamento de um valor equivalente em moeda nacional a no mínimo US$ 200,00 por pessoa , com necessário recebimento pela OURO TUR , o que somente poderá ocorrer após a devida solicitação de lugares e conseqüente confirmação da pré-reserva.

Lugares pré-reservados somente serão garantidos se até 60 dias antes do embarque o passageiro tiver feito a emissão do bilhete aéreo e também pago no mínimo a metade do valor total da parte terrestre. Como regra geral , até 35 ( trinta e cinco ) dias corridos antes da data de embarque todo o pagamento da parte aérea e da parte terrestre do Programa / Produto contratado deverá necessariamente ser pago integralizado , podendo a critério da OURO TUR e em função do tipo de Programa / Produto alterar este prazo limite para pagamento integral desde que com clara especificação deste detalhe no folheto do Programa / Produto ou em suas Condições de Pagamento específicas.

O não pagamento desta integralização dentro deste prazo limite de até 35 ( trinta e cinco ) dias corridos antes da data de embarque sujeitará automaticamente o passageiro / adquirente às exigências que abaixo estão relacionadas e pertinentes ao cancelamento da viagem. As solicitações de eventuais cancelamentos ou trocas de Roteiros deverão ser formalizados por escrito , arcando o passageiro que deu origem ao cancelamento ou troca com o devido e respectivo ônus a que tal atitude der causa.

O passageiro que por conveniência pessoal e ou pessoal impedimento não viajar , não utilizar todas as noites de hotel inclusas na programação normal , nem do café da manhã quando incluso , nem dos transportes e nem dos ingressos para as atrações quando inclusos , e nem de eventuais outros serviços inicialmente considerados como inclusos no Programa / Produto , não terá direito a qualquer reembolso nem total e nem parcial qualquer que tenha sido o motivo pois os mesmos fazem parte de um pacote de serviços contratados de terceiros fornecedores de serviços que disponibilizaram os serviços.

O cancelamento sem multa do Programa / Produto contratado somente poderá ocorrer enquanto os bilhetes aéreos não tiverem ainda sido emitidos além de necessariamente e concomitantemente observado o prazo mínimo de até 60 ( sessenta ) dias corridos antes da data programada para o embarque. No caso de cancelamento após o bilhete aéreo emitido e ainda no prazo superior a 60 ( sessenta ) dias corridos antes da data programada para embarque , será cobrado o valor equivalente a no mínimo US$ 200,00 ( duzentos dólares americanos ) por pessoa referente á multa cobrada pela Cia.

Aérea para cancelamento do bilhete aéreo , sendo neste caso devolvido integralmente o valor equivalente ao recebido como sinal de reserva . No prazo inferior a 60 ( sessenta ) dias corridos da data programada para embarque nenhum cancelamento poderá ser aceito , devendo o passageiro inscrito arcar com a totalidade do preço da viagem contratada , independente de viajar ou não.

Nestes eventuais casos que ocorrerem num prazo inferior a 60 ( sessenta ) dias corridos antes da data de embarque a OURO TUR somente poderá estudar a possibilidade de solicitação de cancelamento da viagem nos casos de força maior e que assim forem considerados , após exclusivo critério analisados e considerados pela OURO TUR , como comprovadamente impossibilitantes do passageiro à viagem , sendo nesses eventuais e específicos casos aplicáveis os seguintes critérios :

Para Cancelamentos no prazo inferior a 60 ( sessenta ) dias corridos mas superior a 45 ( quarenta e cinco ) dias corridos da data de embarque da viagem será cobrado o valor equivalente a no mínimo US$ 200,00 ( duzentos dólares americanos ) por pessoa referente à multa cobrada pela Cia. Aérea para cancelamento do bilhete aéreo ( desde que o mesmo já tenha sido emitido ) e mais uma multa no valor equivalente a US$ 600,00 por pessoa referente ao cancelamento da parte terrestre.

Para Cancelamentos no prazo inferior a 45 ( quarenta e cinco ) dias corridos mas superior a 35 ( trinta e cinco ) dias corridos da data de embarque da viagem será cobrado o valor equivalente a no mínimo US$ 200,00 ( duzentos dólares americanos ) por pessoa referente à multa cobrada pela Cia. Aérea para cancelamento do bilhete aéreo ( desde que o mesmo já tenha sido emitido ) e mais uma multa no valor equivalente a 50,00 % ( cinqüenta por cento ) do valor total da parte terrestre referente ao cancelamento da parte terrestre.

Para Cancelamentos no prazo inferior a 35 ( trinta e cinco ) dias corridos da data de embarque da viagem será cobrado o valor equivalente a no mínimo US$ 200,00 ( duzentos dólares americanos ) por pessoa referente à multa cobrada pela Cia. Aérea para cancelamento do bilhete aéreo ( desde que o mesmo já tenha sido emitido ) e mais uma multa no valor equivalente a 100,00 % ( cem por cento ) do valor total da parte terrestre referente ao cancelamento da parte terrestre.

As multas cobradas referente a parte terrestre são devidas para ressarcimento do trabalho prestado pela OURO TUR , bem como pelas Agências de Viagens envolvidas , bem como pelo custo cobrado pelas empresas fornecedoras dos serviços terrestres no Brasil e no Exterior com antecedência para garantia de reserva de lugares e serviços a serem prestados , valores esses que não são devolvidos à OURO TUR independente do motivo apresentado pelo passageiro interessado no cancelamento.

Riscos de Viagem

A OURO TUR não assume qualquer responsabilidade nem direta e nem solidária por prejuízos de ordem material ou de ordem moral , bem como por deterioração e/ou perda parcial ou total da bagagem transportada e/ou objetos pessoais devido aos serviços de transporte serem fornecidos por terceiros ( empresas transportadoras legalmente existentes ) , já que a OURO TUR não tem qualquer tipo de ingerência sobre a administração e operação dos serviços internos das mesmas. Aplicam-se nestes eventuais casos a Legislação Internacional e Nacional pertinente ao assunto.

Pessoas Portadoras de Deficiência

Passageiros portadores de deficiência somente poderão viajar desde que devidamente acompanhados dos respectivos pais e/ou responsáveis legais que deverão prestar ao passageiro a assistência necessária e extra operação de rotina. Os Programas / Produtos normalmente não prevêem o fornecimento de meios auxiliares para tais passageiros e portanto a Operação não pode assegurar o cumprimento de todos os serviços inclusos relacionados nos Roteiros.

Má Conduta e Desligamento

AOperação reserva-se o direito de não transportar e/ou desligar da viagem o passageiro que venha infringir as normas gerais de conduta social e moral junto ao Grupo que faz parte , arcando o passageiro e/ou seus pais e/ou responsáveis legais pelas despesas a que tal atitude acarretar.

A Operação não se responsabiliza por atitudes de má conduta dos passageiros , tais como furtos e transgressões em geral , devendo nesses casos o passageiro e/ou seus pais e/ou responsáveis legais assumirem integralmente as consequências oriundas da má conduta havida , bem como tomar às suas custas e pessoal iniciativa todas as providências legais para acompanhamento e solução da situação no exterior e no Brasil.

Reclamações

A OURO TUR apreciará qualquer tipo de reclamação e conseqüente sugestão que lhe formulem os passageiros , desde que sejam recebidas por escrito , no prazo máximo de de 15 ( quinze ) dias corridos contados a partir da data do término da viagem a que se refiram os fatos. Na eventualidade de acarretar alguma pendência judicial , será escolhido o Foro da cidade de Ribeirão Preto/SP , com expressa renúncia de qualquer outro , por ser a cidade sede da empresa OURO TUR.

Itinerário – Alterações

A operação reserva-se o direito de alterar e/ou suprimir quaisquer percursos , roteiros , passeios , meio de transporte mencionados no Programa / Produto , se a tal for obrigada por razões que , mesmo unilateralmente , considere como atitude de manutenção do custo , e/ou de segurança para os passageiros ou ainda de força maior , comunicando a alteração aos passageiros tão logo seja possível.

Em Programas com Roteiro de visitas / passeios , a seqüência dos dias de visita às Atrações relacionadas no Roteiro poderá ser alterada por exclusiva decisão da Operação para atender necessidade de corretamente equacionar os transportes e dias de shows noturnos nos Parques ( quando houver e for possível assistir ) , mantendo-se no entanto todas as visitas e serviços especificamente relacionados como inclusos.

Preços

Enquanto perdurarem as flutuações cambiais das moedas conversíveis , bem como custos de combustíveis e serviços de terceiros estiverem mantidos de forma liberalizada e sem imposição governamental , todos os Preços e Condições de Pagamento constantes das cotações e das publicações estarão sujeitos a alteração sem prévio aviso , independente dos valores e condições publicados. Os preços das viagens internacionais são fixados tomando-se por base as taxas de câmbio vigentes no Brasil e nos países envolvidos.

À semelhança , os preços das viagens nacionais levam em consideração os custos praticados em função dos valores vigentes na época para os combustíveis e mão-de-obra. Assim sendo , após Contrato assinado quaisquer alterações desses itens de composição dos custos que se verifiquem até a data dos serviços serão computadas e poderão determinar conseqüentes reajustes dos custos das viagens , sejam estas pagas à vista ou à prazo , correndo por conta dos passageiros a diferença apurada , bem como alterações das formas de pagamento.

Esta eventual alteração de custos e conseqüente alteração de preço final ao consumidor somente poderá ser considerada quanto a parte aérea até a efetiva emissão do respectivo bilhete aéreo e quanto a parte terrestre até 60 ( sessenta ) dias corridos antes da data de embarque , permitindo assim ao passageiro cancelar sem multa a viagem contratada se assim preferir.

Utilização de Vôos e Aplicação de Tarifas Aéreas

Dependendo da data de embarque , poderão ser utilizados vôos regulares ou fretados , sendo então para cada caso aplicada a tarifa adequada. Para cada caso , as condições específicas e restrições das respectivas tarifas aéreas a serem utilizadas seguirão as normas vigentes na época da emissão dos bilhetes , com especial atenção às condições operacionais no caso de vôos fretados que possuem restrições e critérios de transporte e operação próprios conforme legislação e acordo pertinente.

Quando da utilização de vôos em conexão , a Operação tentará utilizar sempre que possível vôos de uma mesma Cia. Aérea ou com quem a Cia. Aérea do vôo internacional mantiver acordo. No eventual caso de atraso de vôos em conexão , a responsabilidade pela acomodação dos passageiros em outros vôos , será exclusivamente da Cia. Aérea responsável pelo fato , a qual deverá tomar às suas custas todas as providências conforme legislação aérea internacional pertinente.

Assentos Aéreos

Somente poderão solicitar e escolher assentos individualmente passageiros de primeira classe ou classe executiva. Em classe econômica a Operação tentará sempre que possível a melhor acomodação para os passageiros ficando tal possibilidade restrita à situação de ocupação de assentos já existente na aeronave.

Emissão de Bilhetes Aéreos por Agências ou Outras Empresas

Todas as emissões de bilhetes aéreos feitas diretamente por Agências de Viagens ou outras representantes junto às Cias Aéreas , isenta a Operação das condições e benefícios que possam ter no Programa / Produto , assim como preços das tarifas aplicadas e confirmação de vôos , lugares e garantia de embarque.

Transporte e Guarda de Valores

Devido a legislação sobre o assunto , cabe exclusivamente a cada passageiro o transporte de todo o dinheiro e demais valores que estiverem em seu poder , não podendo a Operação assumir qualquer responsabilidade sobre o transporte e guarda dos mesmos. No caso de menores de idade viajando desacompanhados dos pais ou responsáveis legais , a Operação poderá colaborar , sem no entanto assumir qualquer responsabilidade direta ou solidária , e se assim desejar o passageiro , tentar fazer a guarda dos valores no cofre do Hotel enquanto estiver hospedado , se sujeitando no entanto o passageiro às normas e regulamentos próprios do Hotel.

Permanência no Exterior

Na eventualidade do passageiro permanecer no exterior por motivos pessoais , por motivos de doença ou mesmo falecimento , caberá exclusivamente ao mesmo ou aos seus respectivos responsáveis e/ou familiares as providências necessárias para seu retorno ao Brasil , não assumindo a Operação qualquer responsabilidade sobre tais providências , podendo no entanto e dentro das suas limitações operacionais colaborar no que for possível.

Cia. Aérea e Vôo

As datas de embarque para os vôos de ida e volta bem como a Cia. Aérea a ser utilizada e tipo de vôo são os em princípio reservados e relacionados no Programa / Produto , podendo no entanto serem alterados ou pela Operação ou pela Cia. Aérea em função de confirmação ou não dos mesmos na forma inicialmente planejada pela empresa transportadora , além de se levar em consideração o custo , a segurança do passageiro , a qualidade do serviço contratado e as disponibilidades de assentos em vôos.

Taxas de Embarque , de Segurança e outras legalmente existentes

As taxas cobradas pelas Cias. Aéreas , Cias. Marítimas , Empresas Ferroviárias e Terrestres para os seus respectivos serviços prestados dentro do produto adquirido para a viagem , devem sempre ser consideradas extra preço do Programa / Produto adquirido pois são administradas por estas empresas prestadoras dos serviços em conjunto com os respectivos governos onde estes serviços são prestados , podendo as mesmas sofrerem variações até diárias e sem qualquer controle e ingerência da OURO TUR.

Para a aquisição do Programa / Produto a OURO TUR poderá a qualquer momento informar o adquirente qual o valor destas taxas em questão praticadas naquele momento pelas empresas prestadoras dos serviços ficando no entanto ciente o adquirente que tais valores poderão ser alterados pela empresa prestadora do serviço em acordo específico com o respectivo governo , à revelia da OURO TUR , não podendo esta eventual alteração de valor ser utilizada como motivo para cancelamento do Programa / Produto adquirido ou mesmo negativa para pagamento.

Hotéis

Os hotéis divulgados nos Programas / Produtos são os em princípio reservados , podendo no entanto serem alterados pela Operação em função da confirmação ou não dos mesmos na forma inicialmente planejada , levando em consideração o custo , a segurança do passageiro e a qualidade do serviço contratado. Em caso de alteração serão sempre oferecidos hotéis de categoria similar ao inicialmente previsto.

Carros

Os veículos a serem fornecidos como alugados , quando inclusos nos Programas / Produtos, são em princípio os inicialmente planejados , podendo no entanto serem alterados ou pela Operação ou pela Empresa Locadora levando em consideração o custo , a segurança do passageiro e a qualidade do serviço prestado. Em caso de alteração serão sempre oferecidos veículos de categoria similar ao inicialmente previsto. Conforme legislação internacional , as taxas legais ( governamentais e etc. ) incidentes sobre aluguel de veículos no exterior são cobradas diretamente dos passageiros no ato da devolução do veículo.

Pagamento

O embarque do passageiro em qualquer Roteiro de Programas / Produtos somente será permitido se o mesmo tiver o total de seus pagamentos devidamente equacionado antes da data programada para embarque e conforme estabelecido nas Condições de Pagamento específicas do Programa / Produto em questão, entendendo-se como pagamento totalmente equacionado o fato do valor total ter sido efetivamente recebido ou diretamente em dinheiro pela OURO TUR ou recebido através de operação devidamente aprovada com cartão de crédito se tal for possível.

No caso de depósito bancário o valor somente será considerado como efetivamente recebido após liberação integral do mesmo pelo banco na conta da OURO TUR não sendo válidos e nem aceitos depósitos em caixas eletrônicos. O não cumprimento de tal exigência implicará em cancelamento da viagem sujeitando o passageiro às condições relacionadas no item 09 desta.

Solicitações de Reservas

Todas as solicitações de reservas firmes para os Programas / Produtos somente serão aceitas pela Operação se forem feitas por escrito , relacionando todos os itens constantes da cotação originalmente feita , e com o pagamento de uma taxa de reserva cujo valor será a cada caso especificada e exigida pela Operação em função de se tratar de reserva individual ou de grupo e o volume de reservas a serem providenciadas quanto aos serviços a serem fornecidos.

No caso de não confirmação da solicitação feita devido a impossibilidade de fornecimento da parte aérea e/ou terrestre , em parte ou total , esse valor como taxa de reserva assim recebido será integralmente devolvido no ato da resposta. No caso de confirmação de todos os serviços solicitados , esse valor pago como taxa de reserva poderá ser utilizado como parte de pagamento do valor total a ser pago pelo solicitante , sendo abatido das parcelas restantes de pagamento.

No caso de confirmação de todos os serviços solicitados e após tal situação o solicitante entender por cancelar a reserva efetuada , esse valor assim recebido como taxa de reserva não será devolvido sendo considerado como multa para ressarcimento de todas as despesas ocorridas pelo trabalho havido pela Operação , independente de outras possíveis cobranças de valores que eventualmente existirem de forma legal por exigência das empresas fornecedoras dos serviços cotados e reservados.

Imigração

A obtenção de um Visto Consular é apenas um pré-requisito para embarque para países que exigem Visto de Entrada , sendo no entanto a efetiva entrada do passageiro no país em questão decidida e autorizada ou não pelo Oficial da Imigração no momento da chegada ao país de destino ou de passagem em trânsito. Na eventualidade de não ser autorizada a entrada no país em questão pelo Oficial da Imigração o passageiro passará a ser responsabilidade da Imigração do país que provavelmente enviará os mesmo de volta ao seu país de origem , não podendo a OURO TUR nesse caso e tipo de assunto colaborar quanto a eventual solução diferente e nem assumir qualquer tipo de responsabilidade pelo fato e conseqüências já que se trata de mera questão pessoal do passageiro junto à legislação do país em questão.

As Agências de Viagens responsáveis pela comercialização / distribuição junto ao público consumidor dos Programas / Produtos fornecidos pela OURO TUR também assinam o presente termo de Condições Gerais na condição de Interveniente Vendedora , atestando o pleno e integral conhecimento de todos os itens no mesmo relacionados , aceitando-os integralmente e se comprometendo a dar conhecimento dos mesmos aos seus clientes / passageiros , tornando-se assim estas Agências de Viagens co-responsáveis.

29 ) Por fazer parte integrante de todos os Programas / Produtos fornecidos pela OURO TUR , as condições acima descritas são do pleno conhecimento dos passageiros , bem como do contratante / adquirente do Programa / Produto , e também da Agência de Viagem Interveniente Vendedora , sendo expressamente aceitas pelos mesmos neste Ato.

Programa / Produto File
Passageiros
Adquirente CPF-MF
Assinatura:
Data:
Agência de Viagens Responsável pela Venda ( carimbo e assinatura )
Marketing Digital

Consultoria em Marketing Digital